QUER A DICA DE UM LUGAR SUPER DIFERENTE EM CAMPOS DO JORDÃO ONDE VOCÊ VAI SE DELICIAR TAMBÉM COM O VISUAL?

Você precisa conhecer a Estação TORIBA!

É uma opção gastronômica muito diferente, onde você pode saborear sanduiches gourmets em um vagão de trem de 1920, totalmente restaurado, e que além de tudo, está em um local onde se tem uma vista deslumbrante do Vale do Paraíba!

O Estação tem algumas mesas localizadas no interior do vagão, oferecendo aos visitantes a sensação de realmente estar em um vagão restaurante, e também oferece a opção de mesas em uma plataforma coberta, mas ao ar livre, onde a vista é ainda mais incrível!

Visual incrível do por do sol nas mesas externas

No interior do vagão, com 7 mesas de 2 lugares e outras 7 mesas de 4 lugares, a decoração remete a um vagão restaurante dos trens de antigamente e tem um detalhe extra, um charmoso trenzinho, no alto das paredes, próximo ao teto, que fica dando voltas no vagão!

Trenzinho que fica percorrendo o vagão

Eles servem deliciosos sanduíches artesanais como panini e hambúrguer, bruschettas, todos feitos com pão ciabatta produzidos na padaria do hotel Toriba, e também deliciosas sobremesas.

Os valores variam entre R$ 12,00 dos doces e a porção de fritas e vários sanduiches com valores a partir de R$ 32,00,  porém você pode apenas tomar um suco ou café curtindo a vista magnifica que o lugar oferece!

mesas da área externa

Eu fui no final de tarde, pois queria curtir o pôr do sol e adorei a experiência!

Além das inúmeras fotos que tenho certeza que você vai tirar do lugar e da paisagem, ao lado tem uma moldura gigante, onde nas fotos, o fundo do seu cenário será todo o verde que tem na paisagem incrível do lugar!

Impossível cenário mais bonito!

O endereço é Av. Ernesto Diederichsen, 2962 – No Circuito Turístico de Alto Lajeado, Campos do Jordão e eles funcionam todos os dias, das 11:30h até as 18:00h.

Para chegar ao local, siga as placas indicativas do Circuito do lajeado ou Circuito Gavião Gonzaga e aproveite para conhecer outras atrações de Campos!

Vagão restaurante – Estação Toriba

Circuito Turístico do Alto Lajeado, também conhecido como Circuito Turístico Gavião Gonzaga tem diversos atrativos turísticos como:

  • Parque Amantikir – onde vc vai admirar jardins de vários lugares do mundo
  • Parque Tarundu – um parque com diversas atrações para todas as idades como tirolesa, passeio de balão, patinação, etc
  • Parque da Cerveja- recém inaugurado, além de ser bar e restaurante, tem também uma plataforma/mirante incrível
  • Fazendinha Toriba – imperdível para as crianças, que podem ter contato com um clima de fazenda
  • Pesqueiro Truta-Azul,
  • Orquidário
  • Mirantes do Toriba e Lajeado,
  • Pico da Estrada de Ferro de Campos do Jordão
  • Pico do Diamante – mirante incrível que pertence a cidade de Pindamonhangaba, mas o acesso se dá por Campos do Jordão.

Atrações não faltam na cidade e nesse Circuito Turístico, Então quando estiver em Campos do Jordão, e for fazer esse circuito, separe pelo menos um período do dia, para poder fazer com calma todas as atrações que tem por lá!

Impossível não se apaixonar por esse visual!

Gostou da sugestão?

Siga nosso perfil @casadeviagem.travel no insta e facebook para ter todos os dias ótimas dicas de lugares para conhecer além de tudo sobre planejamento de viagens!

6 Replies to “Estação Toriba – Uma opção gastronômica diferente em Campos do Jordão”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *